Esportes

Parataekwondo: Brasil conquista três medalhas no Grand Prix de Sofia

Agência Brasil
06/06/2022 às 21:16

A seleção brasileira de parataekwondo conquistou nesta segunda-feira (6) três medalhas no Grand Prix de Sofia (Bulgária): um ouro com Silvana Cardoso, uma prata com Nathan Torquato e um bronze com Cristhiane Neves.

O destaque foi o ouro da campeã mundial e líder do ranking Mundial Silvana Cardoso na categoria até 57 quilos. Já o campeão paralímpico em Tóquio Nathan Torquato ficou com a segunda posição na categoria até 63 kg. Já Cristhiane Neves garantiu um bronze na sua categoria.

Com estes resultados o Brasil garantiu o terceiro lugar geral do evento. “Esta é a primeira edição de Grand Prix de Parataekwondo, e o Brasil já ficou no top-3 com um ouro, uma prata e um bronze. Nas últimas edições dos eventos mais fortes do mundo [Jogos Paralímpicos, Campeonato Mundial e Grand Prix] o Brasil esteve no top-3 em todos eles. Isso mostra a potência que o Brasil é no Parataekwondo”, declarou o coordenador de Parataekwondo da Confederação Brasileira de Taekwondo, Rodrigo Ferla.

Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Entre em contato:

(11) 4735-8000
[email protected]
[email protected]
[email protected]

Av: Japão, 46 - sala 06 - Vila Ipiranga - Centro - Mogi das Cruzes

© 2022 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News