Boxe

Centro de Artes Marciais coleciona medalhas de Boxe

No último Campeonato Paulista, 11 mogianos conquistaram medalhas

Gabriel Vicco Amaral*
19/06/2022 às 06:00
Atualizada em 19/06/2022 às 06:00.
Divulgação

Centro de Artes Marciais fica no distrito de Jundiapeba - FOTO: Divulgação

O Centro de Artes Marciais Jackson Durães, localizado no distrito de Jundiapeba, em Mogi das Cruzes, inaugurado em abril, já coleciona medalhas. No mesmo mês, o espaço recebeu o Campeonato Paulista de Boxe Juvenil e Elite para lutadores de, no mínimo, 17 anos. Nesse torneio, realizado nos dias 17 e 24 de abril e 1º de maio, 11 mogianos subiram ao pódio. A competição estadual foi a mais importante recebida no Centro de Artes Marciais de Mogi.

Em maio, os atletas de boxe também participaram do 15º Campeonato Paulista de Boxe Elite e Juvenil e conquistaram 12 medalhas. Os irmãos Durães ganharam uma medalha de ouro cada um e na disputa por equipes, o Centro conquistou o troféu de 1º lugar na categoria Juvenil com quatro ouros.

O responsável pelo espaço, Leandro Yoshida, destaca a importância do Centro de Artes Marciais na formação de atletas e cidadãos: "O esporte transforma a perspectiva de vida das crianças e jovens. Se não formarmos atletas, formamos cidadãos".

Além de boxe, o Centro de Artes Marciais oferece aulas de boxe adaptado, que atende pessoas com deficiência; Cross Boxe; Jiu-Jitsu; Judô; Karatê Shorin Ryu; Karatê Kyokushin; Kickboxing e Taekwondo. A idade mínima é de cinco anos. As inscrições podem ser feitas por um formulário, que está disponível no Facebook - Esporte Mogi - e no Instagram - @esportemogi. 

O Centro de Artes Marciais Jackson Durães fica localizado na avenida José Gallucci, 841, em Jundiapeba. O funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8 às 22 horas, e aos sábados, das 9 às 18 horas. Mais informações podem ser adquiridas pelo telefone 4798-5005 .

*Texto supervisionado pelo editor. 

 

Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Entre em contato:

(11) 4735-8000
[email protected]
[email protected]
[email protected]

Av: Japão, 46 - sala 06 - Vila Ipiranga - Centro - Mogi das Cruzes

© 2022 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News