Jogos Abertos da Juventude

Equipe feminina sub-19 ganha título

22/06/2022 às 05:30
Atualizada em 22/06/2022 às 14:18.
Divulgação

Disputa da final regional foi realizada no estádio municipal Prefeito Francisco Ribeiro Nogueira - FOTO: Divulgação

Mogi - A equipe de futebol feminino sub-19 de Mogi das Cruzes conquistou, na última semana, o título da fase regional dos 37º Jogos Abertos da Juventude de 2022. A disputa da final regional foi realizada no estádio municipal Prefeito Francisco Ribeiro Nogueira, o Nogueirão, e classificou a equipe feminina para a disputa da fase estadual do torneio.

Com apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Mogi das Cruzes, a equipe sub-19 venceu o time de Franco da Rocha, por 3 a 0. Dois gols foram marcados por Tamara Dias e um por Taiane Conceição, que garantiram à equipe mogiana a vaga para disputa da fase estadual dos Jogos Abertos da Juventude. A categoria sub-19 é disputada por atletas de 13 a 18 anos.

Na primeira fase regional, as cidades do estado de São Paulo foram divididas em oito grupos. Os campeões de cada um deles se classificaram para a disputa da fase estadual, prevista para o mês de julho, em Presidente Prudente.

Os Jogos Abertos da Juventude são realizados anualmente e têm como objetivo fortalecer o intercâmbio social, além de difundir a prática esportiva.

Tênis de Mesa

Além do futebol feminino, Mogi das Cruzes também será representada no tênis de mesa. A equipe feminina se classificou para a fase estadual dos Jogos Abertos com quatro atletas. A classificação ocorreu por falta de competidores regionais, e, assim, a equipe mogiana disputará a fase final em julho.

 

Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Entre em contato:

(11) 4735-8000
[email protected]
[email protected]
[email protected]

Av: Japão, 46 - sala 06 - Vila Ipiranga - Centro - Mogi das Cruzes

© 2022 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News