Equipe pretende preparar uma base forte, com atletas formados em casa - FOTO: Suelenn Ladessa/Mogi Basquete
Mogi - O Mogi Basquete anunciou ontem que não vai participar do Campeonato Paulista e do NBB 2022, com a equipe profissional. Segundo o comunicado, a equipe pretende preparar uma base forte, com atletas formados em casa, e regularizar as pendências financeiras, com investimento na categoria de base vindo por parte da Prefeitura de Mogi das Cruzes.
No texto, o time destaca as equipes das nove categorias formativas montadas em seletivas, que já disputam campeonatos estaduais e nacionais: SUB 11, SUB 12, SUB 13, SUB 14, SUB 15, SUB 16, SUB 17, SUB 18 e SUB 22. Está confirmada a participação no Campeonato Brasileiro com o SUB 15 e SUB 17, além da LDB (liga de desenvolvimento) com o SUB 22, e a participação do SUB 11 e SUB 12 na Liga Paulista de Basquete.
Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê
(11) 4735-8000
[email protected]
[email protected]
[email protected]
Av: Japão, 46 - sala 06 - Vila Ipiranga - Centro - Mogi das Cruzes
© 2022 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições.