Esportes

Santos anuncia a saída do técnico Fabián Bustos

Agência Brasil
07/07/2022 às 19:10

Um dia após ser desclassificado da Copa Sul-Americana, o Santos anunciou nesta quinta-feira (7) as saídas do técnico argentino Fabián Bustos e do executivo de futebol Edu Dracena.

Em nota, o Peixe afirmou que também “saem os auxiliares Lucas Ochandorena e Carlos Caicedo, o preparador físico Marcos Conenna, o gerente de futebol Guilherme Lipi e o assessor do gerente Arnaldo Hase”.

As mudanças no Santos são realizadas um dia após a eliminação nas oitavas de final da competição continental, quando a equipe da Vila Belmiro foi superada por 4 a 2 na disputa de pênaltis pelo Deportivo Táchira (Venezuela).

“Para o jogo deste domingo [10], contra o Atlético Goianiense, o auxiliar técnico da comissão fixa, Marcelo Fernandes, comanda o time na Vila Belmiro”, informou o Santos.

Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Entre em contato:

(11) 4735-8000
[email protected]
[email protected]
[email protected]

Av: Japão, 46 - sala 06 - Vila Ipiranga - Centro - Mogi das Cruzes

© 2022 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News