Esportes

Equador goleia Bolívia por 6 a 1 na abertura da Copa América feminina

Agência Brasil
08/07/2022 às 20:34
 cris_mattos

Equador goleia Bolívia por 6 a 1 na abertura da Copa América feminina - FOTO: cris_mattos

A Copa América de futebol feminino começou em grande estilo nesta sexta-feira (8), com uma goleada de 6 a 1 do Equador sobre a Bolívia no estádio Pascual Guerrero, em Cali (Colômbia), pelo Grupo A da competição.

O triunfo da seleção equatoriana foi construída com gols de Danna Pesantes, Marthina Aguirre, Giannina Lattanzio, Joselyn Espinales e Nayely Bolaños (dois). Erika Salvatierra descontou para a equipe boliviana.

Já o Brasil está no Grupo B da competição, ao lado de Argentina, Peru, Uruguai e Venezuela. A equipe canarinho estreia a partir das 21h (horário de Brasília) do próximo sábado (9) contra a seleção Albiceleste no estádio Centenário, na localidade de Armênia.

Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Entre em contato:

(11) 4735-8000
[email protected]
[email protected]
[email protected]

Av: Japão, 46 - sala 06 - Vila Ipiranga - Centro - Mogi das Cruzes

© 2022 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News