Futebol Amador

Copa Mogi será lançada com sorteio das chaves

12/07/2022 às 05:30
Atualizada em 12/07/2022 às 07:12.
Divulgação/PMMC

Copa Mogi - FOTO: Divulgação/PMMC

Mogi - O Centro Municipal de Formação Pedagógica (Cemforpe) Prof. Boris Grinberg recebe hoje, às 19 horas, o lançamento da Copa Mogi Alabarce de Futebol Amador. Durante o evento, serão sorteadas as chaves para a disputa do campeonato, que terá a participação de 32 equipes. A competição será realizada pela Liga Municipal de Futebol de Mogi das Cruzes. A competição é considerada a maior do futebol amador realizada em Mogi das Cruzes. A disputa tem o apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, que irá disponibilizar os locais para as disputas.

O sistema de disputa será semelhante ao da Copa do Mundo. Na primeira fase, as 32 equipes serão divididas em oito grupos, com quatro times cada. A primeira fase do torneio tem previsão para ser disputada entre os dias 17 e 31 de julho. De acordo com o regulamento, os dois primeiros colocados de cada grupo se classificarão para as oitavas de final. A partir daí, os jogos serão eliminatórios, até a grande decisão, prevista para ser realizada no aniversário da cidade, em 1º de setembro.

A primeira fase do torneio será disputada nos Centros Esportivos de Sabaúna, Jundiapeba, Braz Cubas e, por fim, no Campo de Futebol da Vila Ressaca. Já as rodadas eliminatórias, a partir das oitavas de final, serão realizadas no Estádio Municipal Prefeito Francisco Ribeiro Nogueira, o Nogueirão.

"A importância da cidade receber e apoiar a Copa Mogi de Futebol Amador é essencial para o desenvolvimento dos tradicionais times de bairro da cidade. A Copa vai revelar os talentos escondidos e visa promover a interação social e a confraternização", afirma o secretário de Esporte e Lazer, Gustavo Nogueira. O Cemforpe fica na rua Antenor Leite da Cunha, 55, na Nova Mogilar.

 

Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Entre em contato:

(11) 4735-8000
[email protected]
[email protected]
[email protected]

Av: Japão, 46 - sala 06 - Vila Ipiranga - Centro - Mogi das Cruzes

© 2022 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News