22
Boxe Infantil

Equipe feminina se destaca na final da Copa Mogiana

20/07/2022 às 05:30
Atualizada em 20/07/2022 às 09:14.
Divulgação/PMMC

Equipe mogiana se destacou nas disputas da Copa - FOTO: Divulgação/PMMC

Mogi - A final da 1ª Copa Mogiana Open Boxe infantil foi realizada no Centro de Artes Marciais Jackson Durães, no último domingo. O campeonato reuniu boxeadores de todo o Estado no distrito de Jundiapeba e a equipe feminina de Mogi das Cruzes se destacou ao conquistar a 1ª e a 3ª colocações na disputa geral por equipes.

O torneio rendeu à equipe mogiana três medalhas de ouro, seis de prata e duas de bronze. A copa foi realizada com apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Mogi das Cruzes e reuniu boxeadores com até 18 anos de idade. A equipe feminina dominou o pódio ao conquistar a primeira e a terceira posições na classificação geral por equipes. A segunda colocação ficou com a cidade de Guarulhos.

A equipe feminina mogiana subiu ao pódio cinco vezes, com as atletas: Maria Eduarda Gonçalves (categoria 40kg) e Maria Eduarda Silva (66kg), que conquistaram o ouro, enquanto a Maria Eduarda dos Santos (46kg), Maria Eduarda Freitas (48kg) e Nicolly Vasconcelos (66kg) trouxeram a prata para a cidade.

A equipe masculina conquistou mais seis medalhas. Leonardo da Silva (46kg) conquistou a medalha de ouro, Kaio de Souza (48kg), Kevyn de Paula e Paulo de Lima ficaram com a prata e as duas medalhas de bronze foram obtidas por Gustavo Conceição (50kg) e Marcos Sobral (57kg).

Os interessados em incluir o esporte em sua rotina podem fazer sua inscrição para as aulas por meio do link - https://sites.google.com/mogidascruzes.sp.gov.br/esportemogi/unidades/centro-de-artes-marciais-jackson-durães.

 

Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Entre em contato:

(11) 4735-8000
[email protected]
[email protected]
[email protected]

Av: Japão, 46 - sala 06 - Vila Ipiranga - Centro - Mogi das Cruzes

© 2022 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News