22
Jogos Regionais

Partidas de futsal e vôlei serão em Guararema

Programação conta com equipes de toda a região, como Guarulhos, Ferraz, Mogi e os donos da casa

21/07/2022 às 05:30
Atualizada em 21/07/2022 às 07:04.
Comunicação/PMG

As partidas começam amanhã com jogo de vôlei - FOTO: Comunicação/PMG

Guararema - Mais uma vez o Ginásio Poliesportivo Lázaro Germano, no bairro Ipiranga, vai ser palco de grandes disputas. Além do cronograma de partidas de diversas modalidades que ocorrem no local, o espaço da Prefeitura de Guararema, administrado pela Secretaria Municipal de Esportes vai receber partidas de Futsal e Voleibol dos Jogos Regionais. A programação contará com equipes de toda a região, como Guarulhos, Ferraz de Vasconcelos, Mogi das Cruzes, Guararema - cidade sede -, dentre outras cidades.

As partidas começam amanhã, com os jogos de Voleibol entre Mogi das Cruzes e Santa Isabel (feminino), às 19 horas e Guararema contra Santa Isabel (masculino), às 20 horas. Já no sábado, a programação começa logo às 8 horas com jogos de Futsal da Base Regional. À tarde, pelo Voleibol feminino dos Jogos Regionais, Guararema enfrenta Santa Isabel, às 18 horas e pelo masculino, Ferraz de Vasconcelos enfrenta Santa Isabel às 19h30.

No domingo, a equipe feminina de Voleibol de Guararema volta à quadra às 11 horas, para enfrentar Mogi das Cruzes, enquanto a masculina joga às 12 horas contra Ferraz de Vasconcelos.

A programação oficial do Futsal dos Jogos Regionais tem início na segunda-feira (25), com dois jogos. Ferraz de Vasconcelos enfrenta Guarulhos, às 19 horas e Guararema enfrenta Mogi das Cruzes, às 20 horas. Estes mesmos horários - 19 e 20 horas - também se repetem até sexta-feira, alternando os jogos entre as equipes de Guararema, Mogi das Cruzes, Guarulhos, Cajamar e Ferraz de Vasconcelos. A equipe de Guararema entra em quadra segunda, terça, quinta e sexta-feira, às 20 horas.


Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Entre em contato:

(11) 4735-8000
[email protected]
[email protected]
[email protected]

Av: Japão, 46 - sala 06 - Vila Ipiranga - Centro - Mogi das Cruzes

© 2022 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News