22
Esportes

Cruzeiro empata com CSA e mantém vantagem na liderança da Série B

Agência Brasil
20/07/2022 às 21:58
 IZABELA ALVES WWW.IZABELAALVES.COM

Cruzeiro empata com CSA e mantém vantagem na liderança da Série B - FOTO: IZABELA ALVES WWW.IZABELAALVES.COM

O Cruzeiro perdeu a chance de disparar ainda mais na liderança da Série B do Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira (20), a Raposa empatou por 1 a 1 com o CSA no estádio Rei Pelé, em Maceió, pela 19ª rodada da competição.

Os mineiros foram a 42 pontos e seguem com sete pontos de vantagem para o vice-líder Vasco. O Azulão soma 20 pontos e permanece na zona de rebaixamento, em 17º lugar, por ter menos vitórias que as demais equipes com a mesma pontuação e que estão fora do Z4.

Os visitantes balançaram as redes aos 13 minutos do primeiro tempo, com Luvannor. O atacante aproveitou a sobra de um cruzamento do lateral Bidu, pela esquerda, para concluir de cabeça. Aos dois minutos da segunda etapa, o atacante Lucas Barcelos finalizou na saída do goleiro Rafael Cabral e deixou tudo igual.

Outras duas partidas movimentaram a 19ª rodada da Série B nesta quarta à noite - ambas envolvendo equipes da parte de baixo da tabela. No estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP), a Ponte Preta bateu o Náutico por 1 a 0. O atacante Eliel, de cabeça, deu a vitória à Macaca, aos 38 minutos do segundo tempo.

Os paulistas aparecem na 14ª colocação, com 22 pontos, com dois de vantagem para o CSA. Após a terceira derrota seguida, o Náutico continua em 18º, na zona de rebaixamento, com 18 pontos.

Na Arena Condá, em Chapecó (SC), Chapecoense e Guarani não alteraram o placar. O Verdão do Oeste ocupa o 13º lugar, com os mesmos 22 pontos da Ponte, superando a Alvinegra no saldo de gols. O Bugre, com os mesmos 18 pontos do Náutico (mas uma vitória a menos), está na 19ª e penúltima colocação.

Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Entre em contato:

(11) 4735-8000
[email protected]
[email protected]
[email protected]

Av: Japão, 46 - sala 06 - Vila Ipiranga - Centro - Mogi das Cruzes

© 2022 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News