22
Futebol Amador

Segunda rodada da Copa tem média de 3 gols por partida

Nos jogos do último domingo da Copa Mogi, disputados em centros esportivos da cidade, foram 49 gols

28/07/2022 às 05:30
Atualizada em 28/07/2022 às 06:27.
Divulgação/PMMC

As disputas aconteceram em Centros Esportivos - FOTO: Divulgação/PMMC

Mogi - A segunda rodada da Copa Mogi Alabarce de Futebol Amador foi realizada no último domingo e movimentou torcidas dos quatro cantos da cidade. Foram marcados 49 gols nesta rodada - média de três por partida. As disputas aconteceram nos Centros Esportivos de Braz Cubas, Jundiapeba, Sabaúna e no Campo de Futebol da Vila Ressaca. A competição conta com o apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

As partidas dos Grupos A e B foram realizadas no Centro Esportivo de Braz Cubas. Nas disputas pelo Grupo B, o G.E. Vila Industrial venceu o CPC Correndo pelo Certo por 3 a 0, enquanto o São Francisco Futebol Clube e o Palestra Planalto Futebol Clube empataram em 2 a 2. Na sequência, o gramado foi ocupado pelos times do Grupo A, que começou com a vitória do Esporte Clube Flamenguinho, por 2 a 1, sobre o Futebol Clube Vila Cléo. Finalizando as partida do campo, o Enfrenta Futebol Clube bateu o Apoema Master por 4 a 0.

O Centro Esportivo de Jundiapeba recebeu os jogos dos Grupos C e D. A primeira partida do dia terminou com a vitória do Estrela Vermelha Futebol Clube, por 3 a 1, contra o Spartanoos Futebol Clube, enquanto o Família Futebol Clube goleou o Império Real Futebol Clube por 5 a 1. Dando sequência aos jogos pelo Grupo C, o Estrela Negra Futebol Clube e o Império Futebol Clube empataram em 1 a 1. Já o Esporte Clube Azulão venceu o Bomtivê Futebol Clube por 1 a 0.

Já as disputas pelos Grupos E e F foram realizadas no Centro Esportivo de Sabaúna. Abrindo as partidas do dia no campo, o Esporte Clube Vila da Sorte superou o Jundiapeba Futebol Clube por 1 a 0. Logo depois, o Dragão Negro Esporte Clube conquistou a vitória, POR 4 a 0, sobre o Brás Cubas Futebol Clube. Nas partidas pelo Grupo E, o Esporte Clube Unidos de Santa Tereza venceu o São João Futebol Clube por 3 a 1 e, finalizando as disputas no campo, o Santa Cruz Futebol Clube bateu o Águias de Varinhas por 1 a 0.

O Campo de Futebol da Vila Ressaca recebeu as partidas pelos Grupos G e H, com quatro vitórias. A primeira partida do dia foi marcada pela conquista do El Bola Futebol Clube por 2 a 1 sobre o Leões do CDGA Futebol Clube, pelo Grupo H. O Águia Negra Futebol Clube bateu o Porto Futebol Clube por 3 a 0. Já o Unidos do Jardim Layr superou a Associação Nova Esperança por 4 a 1. Finalizando as partidas, o Esporte Clube Vila Rica venceu por 1 a 0 o Nove de Julho Futebol Clube.

A terceira rodada desta primeira fase da Copa Mogi de Futebol Amador será realizada no próximo domingo, nos mesmos locais que receberam as disputas das rodadas anteriores.

 

Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Entre em contato:

(11) 4735-8000
[email protected]
[email protected]
[email protected]

Av: Japão, 46 - sala 06 - Vila Ipiranga - Centro - Mogi das Cruzes

© 2022 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News