22
Futebol de amputados

Corinthians/Mogi bate São Bento e está na final do Campeonato Paulista

Timão venceu a equipe sorocabana por 4 a 2

Everton Dertonio*
01/08/2022 às 16:54
Atualizada em 01/08/2022 às 16:54.
Reprodução

Final será sábado, contra o Ourinhos, às 15 horas, na cidade de Ourinhos - FOTO: Reprodução

O Corinthians/Mogi se classificou para a final da XI edição do Campeonato Paulista de Futebol de Amputados no último sábado, após vencer o São Bento Sorocaba por 4 a 2 em Guarulhos, na semifinal da competição. Os gols do time alvinegro foram marcados por Rogerinho, Pedrinho e duas vezes pelo camisa 10, William. A equipe corintiana foi comandada pelo auxiliar técnico William Abreu, junto a psicóloga Juliana Jacques e o fisioterapeuta Quintiliano Bernardes. Agora, o Timão encara o Ourinhos no próximo sábado, às 15 horas, na cidade de Ourinhos.

O Corinthians/Mogi tem o melhor ataque da competição. Em oito jogos, foram marcados 32 gols, sendo 12 deles anotados pelo atacante Rogerinho, que lidera a artilharia do campeonato, seguido por Daniel, do Ourinhos, com 9 gols. 

Esta é a sexta final consecutiva do Corinthians/Mogi, que venceu todas as decisões anteriores, sagrando-se pentacampeão paulista. Rogerinho salientou as expectativas para o jogo de sábado. "Desde 2015 chegamos e conquistamos todos os títulos do Campeonato Paulista que jogamos. Estamos muito confiantes, crescemos muito dentro da competição, nosso time está fechado e muito motivado. Sabemos que jogar na casa do adversário é complicado, mas sabemos que somos capazes de jogar essa final e sair com o resultado positivo" destacou o maior artilheiro da modalidade, com 583 gols.

Rogerinho também fez observações sobre o time do Ourinhos. "Iremos jogar uma grande final contra um adversário novo na modalidade e que contratou vários jogadores para montar um time forte, diferente do Timão que sempre formou jogadores", ressaltou. 

*Texto supervisionado pelo editor

Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Entre em contato:

(11) 4735-8000
[email protected]
[email protected]
[email protected]

Av: Japão, 46 - sala 06 - Vila Ipiranga - Centro - Mogi das Cruzes

© 2022 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News