22
Basquete

Sicredi/CDL Celtics conquista 2ª Summer League do Clube de Campo

Equipe venceu o Cdcardio Spurs na final

05/08/2022 às 08:07
Atualizada em 05/08/2022 às 08:07.
Divulgação

Equipe campeã da 2ª Summer League Basketball do Clube de Campo - FOTO: Divulgação

O Clube de Campo de Mogi das Cruzes (CCMC) concluiu as finais da 2ª Summer League Basketball. No último domingo, as equipes entraram em quadra e fizeram a festa do público com partidas eletrizantes e de alto nível competitivo. Ao final, o troféu de campeão ficou com a equipe Sicredi/CDL Celtics, que venceu o Cdcardio Spurs.

A Summer League Basketball priorizou a equiparidade, em um modelo onde todos jogaram contra todos até as finais em uma categoria única, com equipes sorteadas por meio de draft, que também contou com a presença do ex-atleta da seleção brasileira Cadum Guimarães.

Também foi realizado o Torneio Início que teve a equipe Bueno Beer/Nets Brooklyn como campeã. Dentro do calendário da Summer League, também foi disputado o All Star Game, evento inspirado na principal competição americana, em um jogo de exibição dos melhores jogadores.

Além do campeão e vice, a Summer League também contou com partidas que definiram o ranking do campeonato: Firmaseg/Lakers (3° lugar), Intertrans/Warriors (4° lugar), 76 Telecom/Bulls (5° lugar) e Bueno Beer/Nets Brooklyn (6° lugar).

O Clube de Campo também premiou individualmente os destaques do torneio com o Troféu “Cara do Jogo - Garrafão Seguro / Firmaseg”: Eduardo Peretti no jogo 1, Paulinho Trigo no segundo jogo e Cauê Reys no jogo 3. O cestinha do torneio foi o atleta Luiz Fernando do Nascimento Silva, o “Fernandinho”. O prêmio de maior assistente ficou com Paulinho Trigo e o de maior reboteiro foi para o atleta Carlão Guedes, que também conquistou o MVP.

Todas as partidas da 2ª Summer League Basketball foram transmitidas ao vivo pelo canal Arquibancada Esporte Clube do YouTube.

Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Entre em contato:

(11) 4735-8000
[email protected]
[email protected]
[email protected]

Av: Japão, 46 - sala 06 - Vila Ipiranga - Centro - Mogi das Cruzes

© 2022 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News