22
Futebol amador

Oitavas de final da Copa Mogi começam amanhã

14 times já estão classificados; apenas o Grupo H ainda não foi definido

Gabriel Vicco Amaral
05/08/2022 às 16:48
Atualizada em 05/08/2022 às 16:48.
Divulgação/PMMC

Copa Mogi Alabarce teve média de 3,2 gols por jogo - FOTO: Divulgação/PMMC

As oitavas de final da Copa Mogi Alabarce de Futebol Amador começam amanhã e se encerram no próximo dia 14. Após as três primeiras rodadas da competição, 14 times já estão classificados e o Grupo H ainda está indefinido, pois o árbitro da partida entre Águia Negra e El Bola teve um problema físico, fazendo com que o confronto entre as equipes fosse remarcado para hoje, às 20 horas.

Durante os 47 jogos que foram disputados nas três rodadas, foram marcados 152 gols, o que representa uma média de 3,2 gols por partida.

Após as três rodadas da fase de grupos, as equipes classificadas foram Enfrenta e Flamenguinho no Grupo A, São Francisco e Vila Industrial pelo Grupo B, na terceira chave foram Azulão e Império, Estrela Vermelha e Família no Grupo D, Santa Cruz e Santa Tereza na Chave E, Dragão Negro e Vila da Sorte representam o Grupo F e Jardim Layr e Villa Rica pelo Grupo G.

O Grupo H, por conta do adiamento da partida entre Águia Negra e El Bola, ainda não tem nada definido. Leões do CDGA está classificado e na liderança da Chave, com seis pontos, mas ainda não garantiu o 1º lugar. El Bola tem a mesma pontuação, mas um gol de saldo a menos, e Águia Negra vem logo atrás, com três pontos. O Porto está eliminado após não somar pontos.

Nas oitavas de final, o Enfrenta, líder do Grupo A, encara o Vila Industrial, 2º do Grupo B. Azulão, que liderou o Grupo C, pega o Família, que ficou em 2º no Grupo D. O Santa Cruz, 1º colocado do Grupo E, enfrenta o Vila da Sorte, que terminou na 2ª posição do Grupo F. O 1º do Chave G, Jardim Layr, aguarda para enfrentar o 2º colocado do Grupo H, enquanto o São Francisco, que liderou o Grupo B, encara o Flamenguinho, que terminou em 2º do Grupo A.

O líder do Grupo D, Estrela Vermelha, vai jogar contra o Império, que foi vice no Grupo C. O Dragão Negro, que liderou o Grupo F, encara o Santa Tereza, 2º colocado no Grupo E. Por fim, o time que terminar como líder do Grupo H irá enfrentar o Villa Rica, que ficou em 2º no Grupo G.

Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Entre em contato:

(11) 4735-8000
[email protected]
[email protected]
[email protected]

Av: Japão, 46 - sala 06 - Vila Ipiranga - Centro - Mogi das Cruzes

© 2022 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News