Temática junina

Coral Nova Geração realiza apresentação

 Grupo é formado por frequentadores do Centro de Convivência da Melhor Idade Maria Picoletti

26/06/2022 às 06:00
Atualizada em 26/06/2022 às 06:00.
Andreza Rodrigues/Secop Suzano

Grupo é formado por frequentadores do Centro de Convivência da Melhor Idade Maria Picoletti - FOTO: Andreza Rodrigues/Secop Suzano

Suzano - O Centro de Convivência da Melhor Idade (CCMI) Maria Picoletti promoveu duas apresentações do coral Nova Geração com temática junina. O grupo, formado por idosos que frequentam o local, alegrou o público que passava pelas duas principais ruas de Suzano, General Francisco Glicério e Benjamin Constant. A atividade realizada na última semana foi prestigiada pela dirigente do Serviço de Ação Social e Projetos Especiais (Saspe), a primeira-dama Larissa Ashiuchi.

As apresentações ocorreram ao ar livre, reunindo cerca de 40 idosos participantes do coral. De acordo com a coordenadora do CCMI, Adelaide Fischer, o projeto foi retomado em meados do primeiro semestre, conforme as condições do cenário pandêmico, sendo que o grupo ensaia apresentações periódicas. "Todo mês buscamos seguir uma temática especial, como Carnaval ou Dia das Mães. Desta vez, nosso tema foi São João, uma homenagem ao mês junino. Além de alegrar o público, também promovemos um momento importante de convivência e confraternização", comentou.

Para participar gratuitamente do coral basta o munícipe ter ao menos 55 anos de idade e realizar a inscrição junto ao órgão municipal (rua Benjamin Constant, 1.375, centro) mediante apresentação de RG, comprovante de residência e Cartão SUS. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas. Vagas para outros cursos devem ser abertas no início do próximo semestre. Professores voluntários também são bem-vindos. Mais informações pelo telefone é 4747-8064.

 

Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Entre em contato:

(11) 4735-8000
[email protected]
[email protected]
[email protected]

Av: Japão, 46 - sala 06 - Vila Ipiranga - Centro - Mogi das Cruzes

© 2022 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News