Gospel

Marcha para Jesus reúne milhares de fiéis em São Paulo

Maior evento cristão a céu aberto completou 30 anos; edição histórica ocorreu em São Paulo

Aline Sabino
11/07/2022 às 10:42
Atualizada em 11/07/2022 às 10:42.
Reprodução/Redes Sociais

Evento contou com milhares de fiéis e 10 trios elétricos - FOTO: Reprodução/Redes Sociais

O maior evento cristão a céu aberto completou 30 anos no último sábado (9). A edição histórica da Marcha para Jesus teve início na estação do metrô Luz, em São Paulo, por volta das 10 horas, e seguiu em direção à Praça Heróis da Força Expedicionária Brasileira, próximo ao Campo de Marte, na Zona Norte de São Paulo. No local foi montada uma megaestrutura que recebeu grandes nomes da música gospel nacional. O evento contou com 10 trios elétricos.

A abertura teve a presença do presidente Jair Bolsonaro (PL), que é candidato à reeleição no pleito de outubro. No palco, se apresentaram os cantores da música gospel Aline Barros, André & Felipe, Ao Cubo, Arthur Pompeo, Damares, Daniel Berg, Daniela Araújo, Eli Soares, Fernanda Brum, Gabriel Guedes, Jonas Vilar, Juliano Son, Lukas Augustinho, Maurício Paes, Mover Worship, Pastor Lucas, Pedras Vivas, Praise Teen, Rebeca Carvalho, Renascer Praise, Samuel Messias, Sarah Beatriz, Thalles Roberto, Thayse Carvalho, Theo Rúbia, Thiago Melod, Ton Carfi, Wesley Ros, Yudi Tamashiro e Zoe Dance.

A Marcha para Jesus reúne igrejas cristãs do país e do mundo e é aberto à participação de toda a população. De acordo com o apóstolo Estevam Hernandes, presidente do evento no Brasil, a Marcha representa a união das pessoas, a comunhão de todos que acreditam em Jesus Cristo. Ele destaca que, mesmo depois de tantos anos, a Marcha continua impactando e reunindo um grande público, o que demostra o crescimento do evangelho no Brasil.
A Marcha para Jesus faz parte do calendário oficial do país desde setembro de 2009, quando a Lei Federal 12.025 foi sancionada. Em São Paulo, o evento conta com o apoio da prefeitura de São Paulo, Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), SPTrans/Atende, São Paulo Turismo e Polícia Militar.

A Marcha para Jesus chegou ao Brasil em 1993. Naquele ano, já sob a coordenação do Apóstolo Estevam Hernandes, foi realizada a 1ª edição que saiu da Av. Paulista, desceu a Av. Brigadeiro Luís Antônio e chegou ao Vale do Anhangabaú para a concentração.

Desde então, o evento já foi realizado em países como Argentina, Canadá, Colômbia, Cuba, Estados Unidos, Finlândia, França, Itália, Japão, Moçambique, Rússia, entre outros. Neste ano, a Marcha aconteceu pela oitava vez em Israel, durante a Caravana Apóstolica.

 

Quem Somos

Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

Entre em contato:

(11) 4735-8000
[email protected]
[email protected]
[email protected]

Av: Japão, 46 - sala 06 - Vila Ipiranga - Centro - Mogi das Cruzes

© 2022 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News