CONTRACAPA

rodrigo
rodrigo - FOTO: divulgação

Grupo fera

Neste domingo, entre 14 e 18 horas, o Grupo Fera, que se dedica a cuidar de animais abandonados, promoverá um dia aberto para visitação de gatos. As vagas são limitadas e a organização dos horários ocorrerá conforme a demanda. O e-mail para inscrição é [email protected] No dia serão aceitos sachês, jornal, ração e brinquedos. O Grupo Fera também vem preparando uma força-tarefa de aplicação da vacina V4 nos gatos que estão sob seus cuidados. Quem tiver interesse em ajudar, basta fazer um pix para o CNPJ 29.290.977/0001-72, ou transferência bancária pelo Banco do Brasil (Agência 3568.8 / Conta Corrente 33127-9).

zeladoria I

Nos últimos dias, importantes ruas e avenidas receberam os serviços de tapa-buraco, tais como avenida Prefeito Francisco Ribeiro Nogueira, Nilo Marcatto, João XXIII, Dr. Deodato Wertheimer, Casarejos, Aurora Ariza Meloni, Jardelina de Almeida Lopes, Agostinho Caporali e Frederico Straube. Os trabalhos contemplam vias públicas com reparos na capa asfáltica, o que melhora as condições de trafegabilidade e oferece mais segurança a motoristas e pedestres.

zeladoria II

O Ecoponto do Parque Olímpico, equipamento que recebe material reciclável e outros itens inservíveis para uma destinação ambientalmente correta, vem passando por limpeza. Com apoio de maquinário, o objetivo é a remoção de todo o material depositado.

criatividade

Um desafio de corrida virtual está movimentando o Clube de Campo de Mogi das Cruzes. A competição, criada para incentivar a prática esportiva, teve a primeira etapa com percursos de 5km, 8km e 14km. Ainda haverá outras etapas. Os participantes podem realizar o desafio em casa, ao ar livre, na esteira ou academia, e devem reunir os comprovantes da realização e desempenho, como dados de aplicativos especializados, relógio GPS, fotos ou vídeos de esteiras. Para se inscrever é necessária a doação de um quilo de alimento não perecível.