Tribuna

Conta de eletricidade

Elektro lança, na segunda-feira, a Campanha Saldão 30%. A iniciativa tem como finalidade zerar a cobrança de juros, correção e multa dos clientes que possuem contas de energia elétrica com mais de 180 dias de atraso no pagamento, podendo chegar a um desconto de até 30% . A concessionária, que atua em Santa Isabel e Arujá, ainda permitirá a quitação do débito à vista ou em até doze parcelas.

Museu de energia

O Museu da Energia de Salesópolis, instalado em um parque formado por trechos remanescentes da Mata Atlântica, está de portas abertas ao público. A reabertura de museus e espaços culturais foi permitida com o avanço para a fase verde do Plano São Paulo.

Santa Maria de Suzano

O Hospital Santa Maria de Suzano ampliou o atendimento disponibilizado aos conveniados da operadora NotreDame Intermédica, considerada uma parceira estratégica e fundamental no processo contínuo de melhorias na assistência prestada aos pacientes do município e Alto Tietê. A extensão da cobertura contemplará, a partir de 15 de fevereiro, todos os planos credenciados junto à instituição hospitalar de saúde para os beneficiários durante 24 horas por dia.

Reforma do CEU

A Prefeitura de Ferraz começou a reforma o Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU) . O local, que recebia cursos de dança, música, artes marciais e idiomas, estava desativado e começou receber melhorias ontem. O objetivo é que o local esteja pronto para receber ações em março.

MEI de Suzano

Prefeitura de Suzano e o Sebrae estão com inscrições abertas para o curso gratuito "Super MEI - Organize seu negócio". São 36 vagas voltadas para os Microempreendedores Individuais (MEIs) que precisam atingir melhores resultados. Os cadastros podem ser realizados até a próxima segunda-feira (15/02). Para participar, basta enviar uma mensagem via aplicativo WhatsApp ou ligar para 4934-5491, informando nome completo, CPF, data de nascimento, endereço, telefone e e-mail.