Tribuna

Secretaria

O vereador Edevaldo Gonçalves protocolou, na Câmara de Poá, uma Indicação destinada ao poder Executivo, pedindo um estudo para instalação de secretarias, programas e serviços na Praça de Eventos, localizada na avenida Antônio Massa, 150, no centro. De acordo com o parlamentar, a medida irá gerar economia aos cofres públicos e ajudar na manutenção do local, que atualmente está fechado.

Fiscalização

O Departamento de Fiscalização da Secretaria de Obras Públicas de Poá e a Guarda Civil Municipal (GCM), em parceria com a Polícia Militar, realizou um bloqueio de orientação, na avenida Nove de Julho, na Vila Açoreana, na noite do último sábado. Segundo o setor, a ação teve como objetivo informar e orientar motoristas e comerciantes sobre as novas determinações do governo do Estado, que retorna o município, assim como as demais cidades da região, à Fase Laranja do Plano São Paulo, com o "toque de restrição", das 23 às 05 horas. Mais de 50 veículos foram abordados durante a ação.

Câmara I

A Câmara de Suzano realiza hoje, às 14 horas, a quinta sessão deste ano. As pessoas que não podem comparecer presencialmente ao Plenário Deputado José de Souza Candido têm a possibilidade de acompanhar ao vivo os trabalhos dos vereadores pelo canal no Youtube TV Câmara de Suzano.

Câmara II

O acesso pode ser feito pelo portal do Legislativo (www.camarasuzano.sp.gov.br), clicando o ícone do YouTube, disponível na barra superior direita da página, ou pelo endereço www.youtube.com/c/TVCâmaraDeSuzan

Parlamento de Ferraz

O pleno da Segunda Câmara do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE-SP) aprovou as contas anuais relativas a 2014 da Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos. Na época, a instituição era presidida pelo vereador, Luiz Fábio Alves da Silva, o Fabinho. A decisão favorável aconteceu na sessão do colegiado, em 21 de outubro do ano passado.