Tribuna

Delivery e take away

A Prefeitura de Guararema emitiu anteontem o decreto que estende a liberação de delivery e take away (sistema de retirada) para todas as atividades comerciais durante a vigência da Fase Vermelha do Plano São Paulo. Após reunião realizada com representantes da Associação Comercial de Guararema, o prefeito José Luiz Eroles Freire (PL), o Zé, assinou o decreto que permite que atividades não essenciais realize vendas no formato delivery e no modelo de retirada no balcão.

Imóveis em Ferraz

Na sessão de anteontem os vereadores de Ferraz de Vasconcelos aprovaram em única discussão um requerimento querendo saber sobre o número de loteamentos privados autorizados desde 2017.

'Vou de Cinto na Dutra'

A CCR NovaDutra e a Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) realizaram ontem, no posto de pesagem de veículos (PPV) de Guararema da rodovia Presidente Dutra (BR-116), mais uma ação da campanha Vou de Cinto. A iniciativa tem o objetivo de conscientizar os passageiros de ônibus de turismo sobre a importância de utilizar o cinto de segurança. Durante cinco horas os fiscais abordaram 33 ônibus e orientaram 671 passageiros sobre a importância de utilizar o cinto.

Câmara via youtube

A sessão da Câmara de Suzano será realizada hoje, a partir das 14 horas, sem acesso do público. A medida está prevista no ato da Mesa Diretiva 007/2021, em vigor desde anteontem. O documento traz as novas resoluções da Casa de Leis para reduzir a circulação de pessoas e conter o avanço do coronavírus (Covid-19). O público poderá acompanhar a sessão ao vivo de forma online, pelo canal do YouTube do Legislativo: youtube.com/c/TVCâmaraDeSuzano.

Mostra de Dança

A Secretaria de Cultura de Suzano colocará hoje, no site www.culturadesuzano.com.br, o formulário para interessados em participar com uma coreografia da programação da Mostra de Dança, que será realizada em abril. Cada selecionado receberá R$ 500.