Situação Dramática

olavo câmara
olavo câmara - FOTO: divulgação

Esqueça o lixo político e siga as ordens do teu coração. Os desafios desta pátria abençoada são grandes. É impossível neste momento saber quem está mentindo! Quanto às vacinas, tem momento que europeus dizem que a vacina tal é suspeita e suspendem as aplicações, enquanto outros dizem que são validas e reais. Há uma guerra entre laboratórios que produzem remédios e vacinas.

No Brasil há governadores e prefeitos que batem no Presidente e vice versa. É a terceira guerra mundial que chegou já atingindo milhões de pessoas em todo o planeta. O Estado de São Paulo se mostra no momento como o pior porque não há leitos e vagas, faltando cilindros de oxigênio e profissionais da saúde, além de centenas de mortes diariamente. Assim, diante destas calamidades e as atitudes de governantes fazendo política sem consciência, resta apenas aos cidadãos de bem e com consciência plena do Ser Universal e do Eu que habita o seu interior, tomar algumas atitudes pessoais.

Mabel Colins, uma teosofista da Inglaterra disse: "Quando uma alma se levanta, levanta o mundo". A grande maioria dos seres humanos não volta à atenção para dentro de si e não se concentram, meditam ou se harmonizam com a Chispa Divina, ou seja, com o Eu Interior. No Brasil todos os governantes (Governadores, Prefeitos, Presidente da República e os Ministros, integrantes da Câmara de Deputados Federais e os Senadores), deveriam se unir para projetar o Brasil nas alturas. É possível? Sim, mas o grau de consciência dos integrantes das instituições e da Federação Brasileira, salvo exceções, ainda é muito baixo. O momento que se vive não permite disputas políticas, ideológicas, religiosas ou econômicas. É momento de união. Caberá aos mais sensíveis se dedicaram, diariamente, ao Deus que habita o seu interior e cada vez mais amar o próximo.

Eliminar o orgulho e a busca desenfreada do poder. Seja um veículo de luz, paz e amor para toda a humanidade. Lembre-se e pense Deus é onipotente, onisciente e onipresente. Elimine os medos.

Olavo Arruda Câmara é advogado, professor, mestre e doutor em
Direito e Política.