Tribuna

Supermercados e a Covid

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico de Arujá participou de uma reunião, ontem, juntamente com gerentes e representantes de supermercados instalados na cidade. O encontro foi organizado por meio de uma videoconferência e teve como objetivo debater novas estratégias para conter a Covid-19.

Recapeamento e sinalização

A Secretaria de Serviços Urbanos de Itaquá realiza o recapeamento das estradas do Pinheirinho e também do Campo Limpo. Na altura dos bairros Campo Limpo, Terra Prometida, Jardim do Vale, Jardim Nápoles, Águas das Pedras, Marengo, Recanto Mônica e Jardim Amazonas além de reconstruir o asfalto, a Prefeitura realiza o cadastramento dos pontos que devem receber lombadas, linhas de tubo, além da sinalização.

Carreta da Mamografia

A Secretaria Municipal de Saúde de Guararema deu início, anteontem, aos exames da Carreta da Mamografia. O serviço será disponibilizado para 250 mulheres até domingo. Até sábado, os exames serão realizados das 8 às 17 horas e no domingo das 8 horas ao meio-dia.

Suspensão das atividades

A Câmara de Suzano suspenderá as atividades a partir de amanhã após o surgimento de casos confirmados e suspeitos de coronavírus (Covid-19) entre os funcionários. A medida será tomada, inicialmente, pelo período de 15 dias. A sessão de hoje será realizada às 14 horas e poderá ser acompanhada ao vivo pelo canal do YouTube (www.youtube.com/c/TVCâmaraDeSuzano).

Dívida milionária

O vereador de Ferraz de Vasconcelos, Roberto Antunes de Souza (Cidadania), propôs um requerimento convocando os secretários municipais de Assuntos Jurídicos, Direitos Humanos e Cidadania, Bruno Daniel da Silva de Oliveira e da Fazenda, Cristina Duarte Silva para explicarem os débitos de R$ 742 milhões de devedores da Prefeitura. Antes, o plenário da Casa votou outro documento pedindo informações sobre o tema ao governo local.