Tribuna

Procon em Itaquá

O Procon de Itaquaquecetuba notificou anteontem a gerência das agências bancárias da cidade. Isso aconteceu depois de o órgão receber várias reclamações dos moradores referentes a aglomerações no interior dos bancos, sobretudo neste período de isolamento social por conta do coronavírus. Todas as agências receberam as devidas orientações para que os clientes não permaneçam em grandes números, observando dessa maneira, o distanciamento social, além da disposição de álcool em gel para os frequentadores dos bancos.

Cancelamento de sessão

Como forma de contribuir para conter o avanço da pandemia, ou seja, promovendo o isolamento social, o presidente da Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos, vereador Flávio Batista de Souza (Podemos), o Inha, cancelou a sessão virtual que seria realizada na próxima segunda-feira. .

Segurança em Poá

A prefeita Marcia Bin (PSDB) e a Secretária Municipal de Segurança Urbana, Marlene Santa'Anna, receberam na tarde de anteontem, a chave do prédio do Centro de Segurança Integrada (CSI), pela empresa Suzuki Engenharia, responsável pela construção do prédio, que está localizado na avenida Leonor Bolsoni Marques da Silva, nº 230, região central.

GCM de Itaquá I

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Itaquaquecetuba, flagrou dois casos de tráfico de drogas em menos de 24 horas. Os casos aconteceram nos bairros Caiuby e no Tipoia, onde um gerente de tráfico foi preso. A ação aconteceu na tarde de terça-feira e manhã de ontem.

GCM de Itaquá II

Pelo Tipoia a guarda localizou um gerente de tráfico de drogas com anotações do tráfico, além de dinheiro e uma pequena quantidade de drogas. Já no Caiuby, os agentes suspeitaram de um homem que demonstrou muito nervosismo ao avistar a viatura. Durante o procedimento de revista, o suspeito confessou o tráfico. Numa bolsa a tiracolo, foi encontrada a quantidade de 46 invólucros de cocaína, 27 de maconha e ainda R$ 62.