Tribuna

Curso em Ferraz I

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Ferraz de Vasconcelos divulgou ontem cursos gratuitos de capacitação profissional online. Ao todo, são 12 cursos que fazem parte do programa Empreenda Rápido com o objetivo apoiar os micros e pequenos empreendedores da cidade, oferecendo mais qualificação na retomada pós-pandemia, as formações serão subsidiadas pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) e o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai).

Cursos em Ferraz II

Os interessados podem escolher o curso a partir dos temas a seguir, e a inscrição deve ser por no formulário digital: "Aprenda a Vender no E-commerce", "Converta Vendas utilizando Inbound Marketing", "Venda Melhor com Técnicas Consultivas", "Aprenda a Vender Melhor no Varejo" , "Converta Melhor suas Vendas Criando uma Experiência de Compra" , "Higiene na Manipulação de Alimentos", "Técnicas para Reduzir Perdas e Desperdícios de Alimentos", "Rotulagem dos Alimentos", "Técnicas de Visagismo para Profissionais da Beleza", "Técnicas para Fotografia Comercial com Celular", "Técnicas para Desenvolver Projeto de Iluminação", e "Desenvolvimento de Projetos Eletrônicos para Padrão de Entrada de Baixa Tensão".

Vacinação em Guararema

Os profissionais de Segurança Pública de Guararema começaram a ser vacinados contra o coronavírus nesta segunda-feira. Por se tratar de uma imunização regional, o Comando de Policiamento de Área Metropolitana (CPA/ M-12) do Alto Tietê solicitou que a vacinação ocorresse na Universidade Mogi das Cruzes (UMC).

Avanço para região

Um dos signatários da recém-criada Frente Legislativa Intermunicipal, o presidente do poder Legislativo de Ferraz de Vasconcelos, vereador Flávio Batista de Souza (Podemos), o Inha, exaltou a importância da entidade que pretende atuar em parceria com os demais órgãos regionais, estaduais e federais. Segundo ele, a instituição da Frente Legislativa Intermunicipal representa uma verdadeira vitória para a região.