CONTRACAPA

rodrigo
rodrigo - FOTO: divulgação

pesar na câmara

A Câmara de Mogi aprovou a moção de pesar pelo falecimento deo motorista do Legislativo, Rubens Junior, vítima da Covid-19. Segundo a vereadora Fernanda Moreno (MDB), o profissional deixou boa marca junto aos colegas. "Sou grata e honrada por tê-lo conhecido. Que Deus dê forças e conforte a família", disse. A moção foi apresentada por ela e pelo colega Edson Santos (PSD).

doação de alimentos

O Fundo Social de Mogi das Cruzes, que vem conduzindo ação de arrecadação de alimentos não perecíveis para famílias em situação de vulnerabilidade, pede a todos que estão contribuindo uma atenção redobrada com relação aos prazos de validade dos itens doados. Uma vez que o prazo está expirado, não é possível destinar os alimentos para as pessoas em necessidade. As doações podem ser feitas pelo Drive-Thru Solidário, que funciona de forma associada ao drive-thru de vacinação, no Pró-Hiper - Mogilar.

arrecadação

Até o último sábado, a ação já havia arrecadado 1,1 tonelada de alimentos não perecíveis. As entregas já beneficiaram 10 instituições, mais lideranças comunitárias, alcançando um total de 12 bairros. O Fundo Social também recebe doações de forma paralela ao Drive-Thru Solidário. Para mais informações, entrar em contato pelo telefone 4798-5143 ou e-mail [email protected]

empreendedoras

As mulheres do Alto Tietê interessadas em abrir o negócio ou aprimorar a gestão podem contar com as vagas do Sebrae Delas, um programa criado para o incentivo ao empreendedorismo feminino. São sete dias de capacitação online e gratuita. Entre os dias 12 e 20 de abril, as participantes terão orientações sobre finanças, marketing, formalização e inteligência emocional.

termina com palestra

Ao final do programa será oferecida a palestra Neurovendas - Os Segredos das Vendas, com a palestrante convidada Aline Cintra. A inscrição é feita pelo link http://www.sympla.com.br/programa-sebrae-delas---elas-realizam__1161849