Tribuna

Comércio de rua

Após análise do cenário pandêmico e das medidas restritivas, as feiras livres e os food trucks poderão retomar suas atividades a partir desta semana em Suzano. Os serviços, que já são liberados pelo Plano São Paulo, deverão cumprir as exigências de cuidados sanitários. A nova medida foi apresentada em reunião entre a Secretaria Municipal de Governo e a Associação Comercial e Empresarial (ACE) com representantes das duas categorias.

100 dias de Poá

A administração municipal de Poá completou, ontem, 100 dias de governo e, apesar desta marca ter sido alcançada durante um dos piores momentos da história , em virtude da pandemia do coronavírus (Covid-19) e da crise econômica da cidade, a prefeita Marcia Bin (PSDB) avaliou a sua gestão como positiva. Diversas medidas de contingência foram adotadas visando a reorganização da saúde financeira do município para, posteriormente, recolocar a cidade de volta no caminho do desenvolvimento.

Banco de Alimentos

O Banco de Alimentos de Itaquaquecetuba doou mais de dez toneladas de alimentos retirados da Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo (Ceagesp), de acordo com um balanço realizado pela Secretaria de Abastecimento e Segurança Alimentar e divulgado na tarde de sexta-feira.

'Cultura é Atitude'

Está disponível no site da Secretaria de Cultura de Suzano a lista com os 77 projetos aprovados para a mostra virtual "Cultura é Atitude", que vai contemplar mais de cem artistas no campo da literatura, teatro, música, dança, audiovisual e artes plásticas. Todas as informações podem ser conferidas no link www.culturadesuzano.com.br.

Telemedicina

O serviço de telemedicina, de Suzano para pessoas que apresentam sintomas de Covid-19, completou um ano de funcionamento na sexta-feira. No período, o trabalho beneficiou 3.239 pacientes.