CONTRACAPA

rodrigo
rodrigo - FOTO: divulgação

fase vermelha

As medidas restritivas referentes à Fase Vermelha do Plano São Paulo, do Governo do Estado, passaram a vigorar em Mogi ontem, conforme o Decreto Municipal nº 19.996 de 11 de abril de 2021. O município já registrou queda nos índices de ocupação de leitos.

como funciona

Segundo o decreto municipal, estão autorizadas as atividades essenciais e o comércio poderá vender seus produtos nos sistemas de delivery, drive-thru e takeaway (retirada na loja). Os supermercados, mercados e congêneres devem respeitar o limite de uma pessoa para cada 10 m2 e a entrada de apenas uma pessoa/representante por família, sendo permitida a entrada de mães/pais solo com seus respectivos dependentes menores de 14 anos. O toque de restrição decretado pelo Estado se mantém das 20h às 5h.

live da apcd

A Associação Paulista de Cirurgiões-Dentistas (APCD) - Regional Mogi das Cruzes, preparou uma palestra com o diretor da Help Doc Consultoria, Fernando Versignassi. Na live, que será realizada amanhã, às 20 horas, o profissional orientará sobre as formas de contribuição ao INSS e seus benefícios, como a aposentadoria especial. O especialista tratará ainda, da principal mudança feita pela Receita Federal em relação ao preenchimento do Novo Programa Carnê Leão Web. O evento é gratuito e, para participar, basta se inscrever pelo WhatsApp (11) 94135-7160 ou pelo e-mail [email protected]

mogi-dutra

O Departamento de Estradas de Rodagem (DER) entregou oficialmente, ontem, as obras de duplicação do trecho de Arujá da rodovia Mogi-Dutra (SP-88). Na prática, nada muda, uma vez que a via já vem sendo utilizada normalmente pelos motoristas após as obras de duplicação dos 4,7 quilômetros do trecho de Arujá desde o final do ano passado. O investimento do governo do Estado foi de R$ 103,9 milhões. O trecho entre os km 33,3 e 32, porém, é o único que não passou por obras de duplicação, devido a um entrave no processo de desapropriação de terra.