Tribuna

Jornada de Arujá I

A Prefeitura de Arujá, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, abre vagas para a população no programa Jornada do Empreendedorismo e Negócios, que ocorrerá na quinta-feira, às 19 horas por meio da página Facebook @secretaria desenvolvimentoeconômicoaruja

Jornanda de Arujá II

Totalmente gratuita, a iniciativa tratará de temas como otimizar o uso das redes sociais para melhorar os resultados, processo de vendas, profissionalização, engajamento de marca e rede de relacionamentos, sendo destinado a pequenos empreendedores que visam melhorar seus negócios ou iniciar a vida no mercado.

Poupatempo fechado

Mesmo com a reclassificação do Alto Tietê para a Fase Vermelha do Plano São Paulo, até o dia 18, as três unidades do Poupatempo, localizadas em Mogi das Cruzes, Suzano e Itaquaquecetuba, continuarão fechadas para atendimentos presenciais, sendo permitida apenas a entrega de documentos e situações de emergência, desde que previamente analisadas e agendadas via Fale Conosco, disponível no portal www.poupatempo.sp.gov.br e aplicativo Poupatempo Digital.

Câmara fechada

Com a vigência da Fase Vermelha, a Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos mantém o prédio fechado ao público em geral. Na prática, a decisão visa preservar a saúde dos seus servidores e dos vereadores neste momento de pandemia do coronavírus (Covid-19), isto é, contribuir com o isolamento social.

Inscrições no Senai

O Senai está com as inscrições abertas para processo seletivo de cursos técnicos gratuitos, destinados a candidatos encaminhados por empresas e da comunidade. Para se inscrever, é preciso ter concluído o 1º ano do Ensino Médio (cursos no período da manhã e tarde), ou Ensino Médio (cursos no período noturno), ou ainda estar matriculado em curso que lhes permita concluí-los até a data de início das aulas.