CONTRACAPA

André Diniz
André Diniz - FOTO: z

ficou para amanhã

A reunião dos membros da Câmara de Mogi das Cruzes com o secretário municipal de Segurança André Ikari e a comandante do 17º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano (BPM/M) Tenente Coronel da PM, Patrícia Felix S. Renesto da Silva, foi adiado para amanhã, às 16 horas. O motivo foi a incompatibilidade de agendas para o debate com os parlamentares.

segurança I

Segundo o vereador Mauro de Assis Margarido, o Maurinho do Despachante (PSDB), o motivo do encontro é trazer as autoridades para debater a situação da segurança pública na cidade, à luz dos recentes casos de violência na periferia e na zona rural da cidade, e encontrar soluções para a comunidade.

segurança II

Na terça-feira, os vereadores Carlos Lucareski (PV) e Osvaldo Antonio da Silva (REP) pediram reforço, respectivamente, nas proximidades da Praça Sete de Setembro e no distrito de Jundia-peba. A demanda pelo reforço no policiamento aumentou nas últimas semanas dentro da Casa de Leis devido aos contínuos casos de violência na cidade.

prova da pm

Os locais de prova de conhecimento para a primeira fase do concurso da Polícia Militar, hoje, está no site da PM. O exame será aplicado em duas partes - prova objetiva e dissertativa -, começando às 13 horas e se encerrando até 19 horas.

emprego

Com várias oportunidades para São Paulo, o Serasa está ofertando cerca de 70 vagas de emprego para diferentes áreas de atuação em modelo home office.

candidatos

Para visualizar todas as vagas e requisitos das candidaturas é necessário acessar o site oficial do Serasa por meio do link https://serasa.gupy.io/ e conferir a relação das oportunidades de emprego. No mesmo site há campos para que os candidatos manifestem o interesse nas vagas.