Tribuna

Morte de Edson Gianuzzi I

A Prefeitura de Suzano informo que faleceu na manhã de ontem o controlador geral do município, Edson Gianuzzi, vítima do coronavírus (Covid-19). O colaborador, de 66 anos, lutava contra a doença desde o início do mês de março, estando internado em um hospital privado na capital paulista desde então.

Mortes de Edson Gianuzzi II

Embora tenha assumido cargos públicos na gestão do prefeito Rodrigo Ashiuchi (PL), Gianuzzi ficou conhecido no Alto Tietê como delegado. Este colunista já esteve com o então delegado por diversas vezes em busca de informações para reportagem policias que tiveram repercussão na cidade e na região, e sempre foi muito bem atendido pelo delegado. O grupo Mogi News lamenta profundamente o falecimento de Gianuzzi.

Vacinação de professores

Os servidores da Educação com 47 anos ou mais do Estado, município e rede privada que ainda não foram vacinados contra a Covid-19 terão até hoje para se vacinar em Itaquaquecetuba. Todos devem ir ao drive-thru da Univeritas/Ung, que fica localizada na avenida Uberaba, 251, na Vila Virgínia, das 8 às 15 horas. Antes de se vacinar, é necessário fazer o cadastro pelo site do governo estadual Vacina Já Educação (vacinaja.educacao.sp.gov.br), depois realizar o agendamento pelo site disponibilizado pela Secretaria Municipal de Saúde de Itaquaquecetuba (steam360.com.br/VacinaItaqua).

Nota 'A' em pagamento

A cidade de Suzano alcançou a nota máxima na análise de Capacidade de Pagamento (Capag), promovida pela Secretaria do Tesouro Nacional, vinculada ao Ministério da Economia. Esse é o terceiro ano consecutivo que a administração municipal consegue a classificação "A", repetindo em 2020 o feito verificado também nos anos de 2019 e 2018.

Volta da Câmara

Depois de sucessivas suspensões e como o Plano São Paulo encontra-se na chamada fase de transição, ou seja, da vermelha para a amarela, a Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos planeja retomar os trabalhos a partir do dia 26, com início às 9 horas.