Tribuna

Audiência pública I

A Secretaria de Planejamento e Finanças de Suzano promove amanhã uma audiência pública para apresentação e discussão do projeto da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) referente ao ano de 2022.

Audiência pública II

O encontro deverá ocorrer de maneira online, das 19 às 20 horas, por meio da plataforma Google Meets. A audiência será aberta a todos os munícipes e poderá ser acessada pelo link bit.ly/LDOSuzano.

Doria em Itaquá

O prefeito de Itaquaquecetuba, Eduardo Boigues (PP), recebe hoje, às 15 horas, o governador do Estado de São Paulo, João Doria (PSDB), para a inauguração do hospital de campanha no município. A agenda será no Ginásio Municipal de Esportes Sumiyoshi Nakaharada, que nos próximos dias receberá 60 leitos, sendo 20 de Unidade de Terapia Intensiva (UTI), 20 de estabilização e 20 de Enfermaria para atender pacientes infectados com a Covid-19.

Libras em Suzano

Na semana em que é celebrado o Dia Nacional da Libras (Língua Brasileira de Sinais), o nono curso de Promotoras Legais Populares, realizado pelo Serviço de Ação Social e Projetos Especiais (Saspe), traz sua sétima aula com a temática "Libras - Língua para o Empoderamento", ministrada pela professora Claudia Vieira. O conteúdo foi disponibilizado ontem, no canal "TV Prefeitura de Suzano", no Youtube (bit.ly/TVPrefeituradeSuzano).

Mudança do Ciretran

Por considerar o seu espaço interno pequeno e não apresentar as mínimas condições para oferecer um atendimento eficiente à população e aos seus servidores, os vereadores Antônio Carlos Alves Correia (Republicanos), o Tonho, Luiz Fábio Alves da Silva (PSB), o Fabinho, e Roberto Antunes de Souza (Cidadania) querem a mudança da sede da 273ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran), no Parque Dourado. A indicação poderá ser lida na sessão da segunda-feira que vem.