CONTRACAPA

rodrigo
rodrigo - FOTO: divulgação

recuperação de crédito

Para apoiar os associados, a Associação Comercial de Mogi das Cruzes (ACMC) lançou a Campanha de Recuperação de Crédito. A iniciativa é uma parceria da entidade com um escritório de advocacia. Os empresários com débitos a pagar ou receber poderão negociar os valores de maneira sigilosa e segura.

inadimplentes

A campanha da ACMC é voltada para os empreendedores que possuam clientes ou fornecedores inadimplentes, além das empresas que estão negativadas ou com dívidas. Para mais informações, basta entrar em contato pelos telefones da ACMC, 4728-4309 ou 94325-9114, além do e-mail [email protected]

poupatempo

As unidades do Poupatempo retomaram os atendimentos presenciais ao público nesta semana. Os serviços oferecidos são aqueles que não podem ser feitos nas plataformas digitais, como emissão de RG, transferência interestadual e a mudança na característica de veículos, por exemplo. Para ser atendido é obrigatório agendamento pelo portal - www.poupatempo.sp.gov.br ou app Poupatempo Digital. Até amanhã, durante a Fase de Transição do Plano São Paulo, o horário de abertura das unidades será diferenciado: das 11 às 17 horas ou das 11 às 19 horas, dependendo de cada unidade.

CPTM

A pedido do deputado Estevam Galvão (DEM), a Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) iniciou a revitalização da calçada ao longo de toda a avenida Brasil, em Suzano. A via recebeu recentemente
R$ 4,5 milhões em investimentos por meio de emendas do deputado Estevam. A obra incluiu a pavimentação da avenida, nova iluminação pública e ciclovia.

em andamento

O Serviço Municipal de Águas e Esgotos (Semae) segue realizando as obras de setorização da região leste de Mogi. O serviço da semana visa melhorar o abastecimento em Cezar de Souza, Botujuru e Vila Oroxó. Locais como Sabaúna, Jardim Maricá, Ponte Grande, Jardim Aracy e Itapety serão beneficiados.