CONTRACAPA

rodrigo
rodrigo - FOTO: divulgação

melhor avaliada

O Centro Universitário Braz Cubas é a instituição de Ensino Superior melhor avaliada do Alto Tietê, segundo o Ministério da Educação (MEC). Conquistou conceito 4 no Índice Geral dos Cursos (IGC) de 2019, pontuação acima da média das demais da região. Os resultados do IGC 2019 foram divulgados pelo Ministério da Educação (MEC) e pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep).

ampliação

A EDP, distribuidora de energia elétrica do Alto Tietê, anuncia um investimento recorde de cerca de
R$ 3 bilhões em sua área de concessão entre 2021 e 2025. Trata-se de praticamente o dobro do realizado no intervalo anterior. O aporte terá como foco a expansão da rede, preparando o sistema elétrico para o desenvolvimento das 28 cidades da área de atuação; melhorias operacionais; redução de perdas, como o combate ao furto de energia; investimento em digitalização e atendimento ao cliente. A EDP atende cerca de 2 milhões de clientes, aproximadamente 5 milhões de pessoas, em 28 municípios paulistas.

centro gastronômico

Dois novos estabelecimentos gastronômicos devem abrir as portas em breve na Vila Helio, no centro: a Waffles & Cakes Confeitaria e o Box Mineiro (@boxmineiromogidascruzes), que vai oferecer em uma caixa delícias típicas de Minas Gerais.

Mais informações sobre a Vila Helio: (11) 4727.5777 | (11) 98836.7025 (WhatsApp) | @vilahelio.

mais insumos

Por conta da falta de medicamentos e itens essenciais para atender as pessoas internadas por conta da Covid-19, o deputado estadual Marcos Damasio (PL) solicitou ao governador João Doria (PSDB), por meio da Indicação 1566/2021, que viabilize com a máxima urgência o envio destes itens para reforço nos estoques dos hospitais mogianos. Só no Alto Tietê houve um aumento de mais de 40% nas internações por Covid-19 e a gravidade dos casos exige que os leitos fiquem ocupados por mais tempo, impactando na necessidade de mais recursos humanos, equipamentos, insumos e medicamentos.