Buscar a paz interior

Olavo Câmara
Olavo Câmara - FOTO: divulgação

Considerando que estamos diante de um mundo em transformação e com tantos problemas, loucuras, violências e política sem consciência, o que fazer? A melhor opção será se recolher em seu lar e buscar a paz interior. Como se faz isso? Isolar-se em um ambiente doméstico e executar um relaxamento do corpo. Após voltar os pensamentos para o seu interior e desejar que a sua alma interior se harmonize com o Deus do seu coração ou com a Mente Cósmica.

Após, envie pensamentos sublimes de paz, amor e elevação das consciências dos seres humanos. Lembre-se que o amor de um único ser neutralizará o ódio de milhões. Aliás, já dizia Mabel Collins: "Quando uma alma se levanta, levanta o mundo". Como o mundo está em constantes mudanças, colabore e ajude a melhorar o planeta e os povos de todas as nações. Ignore as ideologias, as disputas políticas, mentiras, violências e destruição dos irmãos.

A cada dia surgem novas tecnologias, inventos e modernizações. A internet 5G será algo extraordinário, pois as comunicações serão de alta velocidade. Há cirurgias que se faz por meio de robôs, consultas médicas a distância, ou seja, por meios virtuais.

Neste momento de crise, aulas em escolas e universidades estão sendo ministradas virtualmente. Pagamentos podem ser efetuados pelo celular. Precisa de uma condução, não precisa procurar um taxi, basta chamar um Uber. Com a pandemia não precisa mais ir aos restaurantes, os motoboys trarão para você os alimentos que deseja com muita rapidez. O que mais se precisa é respeitar a natureza e não devasta-la com tanto lixo, sujeiras e desrespeito ao planeta que todos herdamos.

Diante deste mundo em profundas transformações agradeça a Deus por tudo que possui e desfruta. Ame os seus familiares, amigos e todos aqueles que te circundam. Eleve a sua consciência através da meditação. O Mestre Jesus ensinou aos seus discípulos: "Vos podereis fazer o que faço e muito mais". Então, confie na força interior que você possui e envie bons pensamentos.