Tribuna

Emprego em Arujá

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Arujá, unidade da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, está com vagas de emprego para diversas áreas. São oportunidades para a população. Em decorrência da pandemia de Covid-19, os currículos devem ser enviados por meio do site Arujá Emprega ( http://servicosonline.prefeituradearuja.sp.gov.br/servicosonline/arujaemprega/) Outras informações podem ser obtidas pelo telefone da unidade ou WhatsApp 4653 4057.

Repercutindo

A Lei 5.280/2021 do vereador Marcel da Ong, publicada no Diário Oficial em 15/04/2021, já repercute em toda a região do Alto Tietê, a lei obriga que o condutor ao atropelar um animal, venha prestar socorro ao mesmo. Muitos vereadores já estão solicitando o projeto de lei para implementar em seus municípios.

Vacinados de Poá

O município de Poá atingiu nesta quarta-feira (05/05), a marca de 10 mil poaenses totalmente imunizados contra o novo coronavírus (Covid-19). Segundo o diretor do departamento, Leonardo Barbosa Garcia, o número é expressivo e representa a diminuição dos efeitos da doença na cidade. No total, a cidade já realizou 27.589 aplicações, sendo 17.532 da 1ª dose e 10.057 da 2ª dose.

Doação em Itaquá

O Fundo Social de Solidariedade do município de Poá recebeu nesta quinta-feira, a doação de alimentos dos órgãos das cidades vizinhas de Suzano e Itaquaquecetuba. A Secretária Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, Patrícia Batista, recebeu de Itaquaquecetuba 50 cestas básicas. Já do município de Suzano, foram enviados 231 quilos de alimentos.

Maria da Penha em Libras

A Patrulha Maria da Penha de Suzano realizou na última semana um atendimento a uma vítima de maus tratos com deficiência auditiva. Para colher o depoimento e manter diálogo com ela, os guardas contaram com o auxílio de uma agente que tem conhecimento em Língua Brasileira de Sinais (Libras).