Tribuna

Esclarecimento

A Prefeitura de Suzano informou que, em relação à reportagem "Cidades suspendem vacinação de grávidas com AstraZeneca", publicada na edição de ontem, a Secretaria de Comunicação Pública da Prefeitura de Suzano esclarece que as quatro gestantes e uma puérpera que já foram vacinadas com a primeira dose no município até o momento receberam o imunizante CoronaVac, do Instituto Butantan, e não pela vacina AstraZeneca, de Oxford.

Economia I

A Câmara Municipal de Itaquaquecetuba cancelou grandes contratações e compras para o ano de 2021 visando conter gastos e ajudar o município devolvendo parte do orçamento para a cidade, que necessita de verbas para combater o coronavírus. Desta forma, apenas licitações essenciais serão realizadas. Apesar das metas do presidente da Casa, vereador David Neto, algumas ideias ficarão temporariamente suspensas devido a enorme crise causada pela pandemia da Covid-19.

Economia II

Entre as licitações, a compra de computadores e impressoras será mantida por causa da necessidade de estruturar os gabinetes para os vereadores. O projeto de instalação da TV Câmara, por outro lado, está suspenso.

Imunização nas estações

A partir de hoje, as pessoas aptas à imunização contra o coronavírus poderão se vacinar em quatro estações da CPTM: Guaianases, pela Linha 11-Coral; São Miguel Paulista, Jardim Helena-Vila Mara e Itaim Paulista, pela Linha 12-Safira. Ambas as linhas passam pelo Alto Tietê.

Buraco de rua

A rua João Marques, na Vila Santa Margarida, em Ferraz de Vasconcelos, poderá ter a buraqueira existente ao longo da via pública totalmente fechada. A operação tapa-buraco em toda a extensão da via pública foi solicitada por meio de uma indicação pelo vereador David Francisco dos Santos Júnior (PSD), o David Júnior à Prefeitura.