CONTRACAPA

rodrigo
rodrigo - FOTO: divulgação

inscrição para o divino

Os devotos interessados em assistir às missas da Novena Preparatória ou participar das alvoradas da Festa do Divino Espírito Santo de Mogi das Cruzes, na Catedral de Sant´Ana, devem fazer o cadastro pelo site www.festadodivino.org para garantir a presença. A festividade religiosa e folclórica tem início amanhã (confira programação no site), sob o tema Divino Espírito Santo, Fortalecei-nos na caridade e Conduzi-nos à Santidade.

tudo pela internet

As transmissões das missas e das alvoradas, além de outras ações da Festa do Divino, serão feitas pelo Facebook (/FestadoDivinodeMogidasCruzes) e YouTube (/FestadoDivinodeMogidasCruzesSP). A programação está disponível no site (www.festadodivino.org.br).

atenção, eleitor

Em razão da pandemia, o cancelamento dos títulos dos eleitores que deixaram de votar, justificar ou pagar a multa relativa às eleições 2020, está suspenso. O eleitor que já sabe que tem pendências com a Justiça Eleitoral pode regularizar a situação por meio do atendimento online no site do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-SP).

cancelamento

O título de eleitor é cancelado quando o cidadão deixa de votar por três eleições consecutivas e não justifica as ausências. Cada turno de votação é considerado uma eleição, portanto, é preciso ficar atento aos municípios que tiveram segundo turno, como foi o caso de Mogi das Cruzes nas eleições municipais do ano passado.

melhoria em salesópolis

A EDP, distribuidora de energia elétrica do Alto Tietê, iniciou obras de melhorias na infraestrutura energética em Salesópolis. O investimento será de R$ 2,3 milhões e o projeto tem previsão de conclusão em oito meses. Serão construídos sete quilômetros de novas redes de energia, interligando regiões urbanas e rurais da cidade. Além disso, serão modernizados nove quilômetros de rede aérea convencional já existente. As novas redes já serão construídas com esta tecnologia.