Tribuna

Curso online

A prefeitura de Santa Isabel, em parceria com o Sebrae, está oferecendo dois cursos gratuitos online sobre vendas para os empreendedores e microempreendedores. As aulas serão aplicadas ao vivo por meio de uma plataforma virtual. Os participantes da modalidade Organize-se e Venda acompanharão o curso entre os dias 24 e 31 de maio, das 9 às 11 horas. Já na modalidade Venda melhor com técnicas consultivas, as aulas ocorrerão do dia 14 a 21 de junho, das 14 às 18 horas. Inscrição pelo site santaisabel.sp.gov.br/portal/links/.

Colheita de alimentos

A equipe da Secretaria de Abastecimento e Segurança Alimentar, da Prefeitura de Itaquaquecetuba, colheu 1,5 tonelada de alimentos, anteontem de manhã, na cidade de Biritiba Mirim. Nos trabalhos coordenados pelo secretário Aparecido Ribeiro de Almeida, foram colhidas verduras como alface e repolho que serão distribuídos às entidades cadastradas. Os alimentos serão distribuidos para entidades.

Audiência pública

Apesar de já autorizado o processo de abertura da primeira concorrência na história do setor de transporte coletivo da cidade, depois de mais de 40 anos, ao aprovar a lei complementar nº 322/2017, a Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos por meio da sua Comissão Permanente de Transporte Público (CPTP) convocou audiência pública para tirar eventuais dúvidas do edital. A reunião por videoconferência ocorre no próximo dia 27, às 9 horas.

Refis 2021

A Câmara de Suzano aprovou na sessão de ontem um requerimento de autoria do vereador Leandro Alves de Faria (PL), o Leandrinho, solicitando informações ao Executivo sobre a realização de estudos técnicos para a criação do Programa de Recuperação Fiscal (Refis) 2021 no município. "No momento de pandemia que estamos vivendo, está difícil para todos pagarem seus impostos. Sabemos que a Prefeitura também tem certa dificuldade financeira para fechar as contas até o final do ano", justificou.