CONTRACAPA

rodrigo
rodrigo - FOTO: divulgação

picpay e edp

A EDP, distribuidora de energia elétrica do Alto Tietê, em parceria com o PicPay, aplicativo que tem como objetivo facilitar a forma como as pessoas lidam com dinheiro, compram e se comunicam, lançam campanha de cashback para usuários novos e já ativos na plataforma. Os clientes que fizerem o pagamento da conta de luz da EDP usando cartão de crédito pela primeira vez no aplicativo do PicPay terão direito a um cashback de até 40% do valor da conta. O valor máximo de retorno é de R$ 15 e ficará armazenado na carteira virtual, podendo ser utilizado para transferências e outros pagamentos.

entenda

Para clientes novos e que já são usuários do PicPay, a conta de energia pode ser parcelada em até 12 vezes e, durante a campanha que tem duração de 60 dias, também será possível ganhar parte do dinheiro de volta por meio de cashback. Para pagar a conta pelo aplicativo PicPay é preciso baixá-lo no smartphone e abrir uma conta gratuita. Em seguida, clique no botão "Pagar conta", acesse a conta de energia, copie o código de barras da fatura ou aponte a câmera do celular para efetuar o pagamento. Para mais informações e acessar o regulamento da campanha, clique aqui: edp.com.br/picpay.

residência terapêutica

Novas informações sobre a implantação de residências terapêuticas em Mogi das Cruzes e Suzano devem ser divulgadas na próxima semana pelo Consórcio de Desenvolvimento dos Municípios do Alto Tietê (Condemat). Os últimos dados sobre o novo serviço apontavam que a entrega ocorreria no segundo semestre de 2019. As unidades são casas destinadas a pessoas com transtornos mentais que permaneceram em longas internações psiquiátricas e impossibilitadas de retornar às suas famílias de origem.

aguardando novidade

Os estudos do governo do Estado de São Paulo delimitaram a quantidade de duas casas com dez vagas de acolhimento em cada residência terapêutica. Agora, no entanto, após quase dois anos de atraso para a implantação, pode ser que a programação sofra alteração.