CONTRACAPA

rodrigo
rodrigo - FOTO: divulgação

rua antônio máximo

O Serviço Municipal de Águas e Esgotos (Semae) fará uma pausa no abastecimento de água, hoje pela manhã, em cerca de 30% da Vila Suíssa, para instalação de uma válvula de manobra na rua Antônio Máximo. Quem tem caixa d'água em casa não sentirá os efeitos dessa paralisação.

prêmio I

O Conselho Empresarial Feminino (Consef) da Associação Comercial de Mogi das Cruzes (ACMC) entrega hoje, às 19 horas, o Prêmio Mulher Empresária - Mulheres que fazem a diferença em tempos de pandemia. O evento será transmitido ao vivo pelas redes sociais da entidade.

Em março, pela primeira vez, uma eleição popular escolheu as empreendedoras que mais se destacaram nos seus setores de atuação.

prêmio II

Em uma ação inédita, o Consef vai homenagear ainda dois setores essenciais para o combate da Covid-19: o de saúde e o de assistência social. Para o primeiro, a médica Jacqueline Moraes de Souza foi escolhida para representar os profissionais que atuam na linha de frente. Já a cirurgiã-dentista Priscila Andreotti foi indicada pela sua atuação no Instituto Sopa, que distribui refeições para famílias carentes e pessoas em situação de rua.

travessa 21 de maio

O Grupo Marbor inaugurou na semana passada a Travessa 21 de Maio e o Memorial Helio Borenstein, na Vila Helio, no centro. A travessa foi batizada com a data de nascimento de Marcos Borenstein, fundador e presidente do Grupo Marbor. O Memorial Helio Borenstein é um espaço que conta um pouco da história da Vila Helio, desde a sua construção, em 1951.

virou livro

Já o livro "Vila Helio, da fundação à Marbor" é uma extensão do Memorial. A publicação, com 98 páginas, será distribuída entre familiares, amigos e parceiros. Já a versão digital estará disponível para acesso gratuito no site da Vila (vilahelio.com.br) em breve. Mais informações sobre a Vila Helio: (11) 4727.5777 | (11) 98836.7025 (WhatsApp) | @vilahelio.