CONTRACAPA

rodrigo
rodrigo - FOTO: divulgação

diretor de peso

O ex-jogador de basquete Renato Lamas será o novo diretor de esportes da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Smel). Além de suas funções na Pasta, ele atuará na reestruturação da modalidade no município, com um projeto desde as categorias de base até o time adulto. Um dos destaques do basquete brasileiro no início dos anos 2000, Renato fez parte da Seleção Brasileira que conquistou a medalha de ouro nos Jogos Pan-Americanos de Santo Domingo, em 2003. No mesmo ano, ele foi campeão sul-americano.

atuação

Renato encerrou a carreira em 2014 e se tornou General Manager na equipe de Limeira. Fora das quadras se capacitou na Europa e assumiu o cargo de gerente de seleções da Confederação Brasileira de Basquete (CBB). Também atuou como coordenador de projetos na Secretaria Municipal de Ribeirão Preto.

palestras na piaget

A Faculdade Piaget, em Suzano, tem programada uma série de palestras na próxima semana em homenagem aos dias dos profissionais e estudantes de Logística e Recursos Humanos. O evento terá a participação de palestrantes nacionais e internacionais. O evento online e gratuito oferece certificação aos participantes, que devem se inscrever por meio do link https://www.sympla.com.br/webinar-de-logistica-e-recursos-humanos__1231428, onde está disponível toda a programação, de amanhã até o dia 2 de junho.

prêmio a empreendedoras

O Conselho Empresarial Feminino (Consef) da Associação Comercial de Mogi das Cruzes (ACMC) entregou, na quinta-feira passada, o Prêmio Mulher Empresária - Mulheres que fazem a diferença em tempos de pandemia. O evento online teve a participação das três homenageadas mais votadas na consulta popular, que ocorreu em março, e contou com os votos de 10 mil pessoas. A empreendedora mais votada foi Shenia Lamas de Carvalho Prado. seguida por Cristiane Yonezaki e Giovanna Squarcine de Souza Leite.