CONTRACAPA

rodrigo
rodrigo - FOTO: divulgação

descarbonização

Depois de ter apresentado em fevereiro um plano estratégico, antecipando em duas décadas a meta de ser 100% verde, o grupo EDP inicia uma nova narrativa de marca com o lema Changing Tomorrow Now - Mudando hoje o amanhã, utilizada pela primeira vez de maneira simultânea nos mais de 20 países onde está presente. A campanha pretende reforçar o compromisso com a descarbonização do planeta, um objetivo que será cumprido por meio de um investimento acelerado em energias renováveis, redes inteligentes e soluções sustentáveis para os clientes e de um apoio contínuo à sociedade. Este posicionamento inclui o compromisso de investir 24 bilhões de euros na transição energética, nos próximos quatro anos.

manutenção do semae

O Serviço Municipal de Águas e Esgotos (Semae) segue com os trabalhos de assentamento e interligação de redes e instalação de válvulas para melhorar o abastecimento de água. As obras avançam em Cezar de Souza, Botujuru e Vila Oroxó. A maioria dos serviços não afetará o abastecimento nos bairros abrangidos. A exceção é amanhã, quando haverá uma pausa de duas horas no fornecimento de água na avenida Felipe Sawaya, no Botujuru, para serviços de interligação de redes.

Por ser uma interrupção de curta duração, quem tem caixa d'água não sentirá os efeitos da paralisação.

importância da leitura

Os cursos de Jornalismo, Publicidade e Propaganda e Design Gráfico da Universidade de Mogi das Cruzes (UMC) realizaram a Sétima Edição do projeto Sociedade dos Curiosos. O encontro virtual teve como objetivo discutir os caminhos da leitura e sua relevância no mundo contemporâneo. "Tão importante quanto adquirir conhecimento e know-how, é poder dialogar livremente sobre eles, compartilhar", disse a coordenadora dos cursos de Comunicação e Design Gráfico, Gracy Duarte. Com mediação do professor Mário Sérgio Moraes, o evento contou com a participação da professora Miriam Sugahara, do professor Gustavo Pena e do jornalista Anderson Fernandes.