Tribuna

Parceria ecológica

A Suzano e o iFood anunciam uma parceria para reduzir o uso de itens plásticos nas entregas de alimentos. As empresas desenvolverão diversas soluções de incentivo para o uso de materiais mais amigáveis ao meio ambiente, como embalagens biodegradáveis, tornando o delivery mais sustentável.

Atividade fundamental I

Os vereadores de Ferraz de Vasconcelos aprovaram em segunda discussão o projeto de lei que torna as atividades religiosas como serviços essenciais na cidade. A apreciação da matéria de autoria do vereador Eliel de Souza (PL), o Eliel Fox, ocorreu na sessão de anteontem. O texto vai à sanção do poder Executivo nos próximos dias.

Atividade fundamental II

Vale lembrar que em nenhum momento as celebrações e cultos foram proibidas durante a pandemia de coronavírus, as restrições ocorreram de forma física, para evitar aglomerações e diminuir o contágio. Um fiel, indenpendete da religião, pode se sentir assistido pelas suas denominações religiosas, mesmo de forma online.

Visita do consul

O Cônsul Geral de Israel em São Paulo, Alon Lavi, visitou na manhã de ontem a Câmara de Suzano. Ele foi recepcionado pelo presidente do Legislativo, Leandro Alves de Faria (PL). O Cônsul Geral é responsável pelas relações bilaterais entre Israel e os Estados de São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul nos âmbitos político, econômico, acadêmico e cultural. A visita teve o intuito de avaliar futuras parcerias para o desenvolvimento da cidade e marcou um momento histórico do município.

Ciclo de formação

A Prefeitura de Arujá, por meio da Secretaria de Educação, promoverá, a partir de 22 de junho, um Ciclo de Formação do Ensino Híbrido, voltado aos profissionais da rede, de maneira remota.Serão diversos encontros com representantes da gestão escolar de cada unidade do município que, ao término da formação, multiplicarão as técnicas para os profissionais.