Tribuna

Pesquisa com turista

A Prefeitura de Guararema e o Conselho Municipal de Turismo estão disponibilizando uma pesquisa online para colher a opinião de turistas quanto ao período de visita ao município. De forma objetiva e com perguntas simples, o visitante pode colaborar com seu feedback sobre o período de estadia na cidade.

Cidade Legal I

Os bairros Dona Anísia e Recanto do Convento vão receber os agentes do Programa Cidade Legal que realizaram o cadastro social para regularização fundiária. Ao todo, 44 cadastros serão efetivados no bairro Dona Anísia e outros 42 no Recanto do Convento. Mais detalhes sobre a data e horário específico para cada via que será visitada serão disponibilizados ao longo desta semana.

Cidade Legal II

A Prefeitura de Guararema, que dará suporte às equipes do programa, solicita que as famílias em que há a necessidade de regularização fundiária nestes bairros permaneçam em suas residências durante o período em que os agentes estiverem realizando a ação, para que a mobilização seja efetiva.

Vendedores de rua

Os empreendedores de rua de Ferraz de Vasconcelos podem realizar cadastro para formalização junto à Prefeitura até o dia 15 de julho. O objetivo é padronizar a situação destes profissionais, conhecidos como ambulantes, para que a municipalidade possa estabelecer as diretrizes para o desenvolvimento dos trabalhos. O formulário de cadastro pode ser encontrado no site oficial da administração municipal.

Promotoras Legais

A 16ª aula do curso de Promotoras Legais Populares, oferecido pelo Serviço de Ação Social e Projetos Especiais (Saspe), traz de maneira inédita a aula sobre "Direito do Paciente", com o advogado especialista Leonel Correia. O debate foi compartilhado nesta terça-feira (22/06) às mais de 300 alunas pelo canal "TV Prefeitura de Suzano", no Youtube (bit.ly/TVPrefeituradeSuzano).