CONTRACAPA

rodrigo
rodrigo - FOTO: divulgação

treinamento inédito

Uma equipe da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos recebeu treinamento de segurança e saúde nos trabalhos em espaços confinados, de acordo com a Norma Regulamentadora 33, prevista na Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).

Foi a primeira turma do setor a receber este tipo de treinamento, que capacita os servidores para trabalhar em ambientes caracterizados como espaço confinado. Outras turmas estão previstas para o treinamento.

desabastecimento

O Serviço Municipal de Águas e Esgotos (Semae) acionou a concessionária de energia ontem para solucionar uma queda de energia elétrica que pode afetar o abastecimento em Taiacupeba. Para evitar problemas de desabastecimento, a autarquia recomenda aos moradores utilizar com economia a água armazenada em suas caixas d'água. Mais informações pelo telefone 115 ou pelo WhatsApp (11) 99915-5145.

morte na diocese

A diocese de Mogi das Cruzes lamentou o falecimento, aos 40 anos, do Revmo. Pe. Marco Aurélio Moraes de Aguiar, pároco da Paróquia Nossa Senhora de Fátima, em Poá, em decorrência de complicações da Covid-19. Marco Aurélio Moraes de Aguiar estava internado desde o dia 25 de maio no Hospital Ipiranga, em Mogi das Cruzes.

currículo

O padre Marco Aurélio Aguiar nasceu em Ferraz, no dia 30 de dezembro de 1980, foi ordenado presbítero em 5 de janeiro de 2013 por dom Pedro Luiz Stringhini, na Catedral Sant'Ana. Ingressou no Seminário Diocesano Sagrado Coração de Jesus em 2004. Realizou estágio pastoral nas Paróquias Nossa Senhora D'Ajuda (Itaquaquecetuba), Santa Isabel (Santa Isabel), São Francisco e Divino Espírito Santo (Suzano) e Serviço de Animação Vocacional - Pastoral Vocacional. Em 7 de janeiro de 2012, aconteceu a ordenação diaconal pelo então bispo diocesano, Dom Airton José dos Santos. Depois de presbítero, passou pelas paróquias Bom Pastor, em Suzano; Santa Rita de Cássia, em Itaquaquecetuba; e Nossa Senhora de Fátima, no distrito de Calmon Viana, em Poá.