Nova visão para o mundo

Olavo Câmara
Olavo Câmara - FOTO: divulgação

As mudanças atuais que estão ocorrendo no mundo contribuirão para que apareçam novas mentes com propósitos elevados para melhorar a consciência da humanidade. Caso os seres humanos não se tornem conscientes, as calamidades, guerras e o caos social continuarão em todos os países. Para alcançar melhores condições os líderes deverão dar exemplos e implantar novas filosofias para que haja um mundo mais espiritualizado.

Alcançar elevação mental, paz e desenvolvimento psíquico deveriam ser uma das metas de todos os povos. É possível? Sim, mas são necessárias muitas dedicações sublimes, amor incondicional para o próximo e desapego do egoísmo e sede de poder. A evolução se dá sempre pela dor ou pelo amor. No momento, a dor é maior e está implantada, basta analisar quantos sofrimentos. Valorizar muito o corpo é necessário, mas é de extrema importância valorizar os poderes mentais e espirituais para dominar o egoísmo, as vaidades e o materialismo puro.

Buscando o autodomínio, as forças interiores trarão inspirações e uma vida muito melhor. Atingir uma superioridade ajudará a criar condições para controlar o mundo para metas e objetivos elevados. Amar o planeta terra e pensar sempre no amor ao próximo. No planeta terra há belas visões: flores, florestas, animais, recursos naturais, tecnologias, ciências, rios, mares, pessoas carinhosas e que trabalham despejando amor.

Passando os olhos por vários países é possível ver danças folclóricas, músicas, culturas, festas, esportes e outras variedades que elevam os seres humanos. Envolva o seu espírito e se encante, procure expandir a sua positividade, a sua aura e o seu amor.

Com isso, estarão ajudando a neutralizar a outra parte que é um mundo cão, cruel, de loucuras, desgraças e negativismo. Não se deixe abater por tudo que vê e ouve, é momento de superação. O mundo está sendo recriado, então, procure se reinventar também e elevar-se para atingir um grau de alta espiritualidade. Reflita!