Tribuna

Apoio Jurídico I

Secretaria de Políticas para Mulheres de Itaquaquecetuba vai levar apoio jurídico para as mulheres do bairro Jardim Itaquá hoje, das 9 horas ao medio-dia, na rua Pixinguinha, 80 B, Jardim Maragogipe. O atendimento é gratuito e busca assegurar por meio de orientação, o direito das pessoas em situação de vulnerabilidade.

Apoio Jurídico II

Este projeto conta com o apoio de advogados da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Itaquaquecetuba. O atendimento é realizado para as 30 primeiras pessoas que chegarem ao local, as demais que precisarem de atendimento serão atendidas posteriormente na sede da pasta que fica na rua João Barbosa de Moraes, 448, Vila Zeferina.

Conferência da Saúde

A Secretaria Municipal de Saúde de Guararema realizou na manhã de sábado a 7ª Conferência Municipal de Saúde com o tema "Todos Usam o SUS". O encontro foi realizado no Centro de Especialidades de Saúde e Apoio à População (Cesap) e contou com a presença, além da secretária municipal de Saúde, Adriana Martins, do prefeito José Luiz Freire (PL).

Refis de Ferraz

Autor da última indicação sobre a criação do programa de Incentivo à Recuperação Fiscal (Refis), na segunda-feira passada, o vereador David Francisco dos Santos Júnior (PSD), o David Júnior, destacou ontem a importância do assunto para aliviar o bolso do contribuinte e, ao mesmo tempo, colaborar com a redução da inadimplência no pagamento de tributos municipais.

'Mutirão de Castração'

Convidados pelo vereador Marcel Pereira da Silva (PTB), o Marcel da ONG, o presidente da Câmara de Suzano, Leandro Alves de Faria (PL), o Leandrinho, e o parlamentar Rogerio Castilho (PSB) acompanharam o "Mutirão de Castração", realizado pela Prefeitura no sábado, na Escola Municipal Antônio Marques Figueira, no centro da cidade. Na ocasião, os vereadores conheceram todo o processo do mutirão, que envolve castração e microchipagem de animais domésticos.