CONTRACAPA

André Diniz
André Diniz - FOTO: z

cadê o bom prato?

A primeira vistoria técnica da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social, realizada no mês passado, sinalizou positivamente à implantação do Bom Prato em Jundiapeba. Para isso, o restaurante comunitário, situado na esquina da avenida João de Souza Branco com a rua Doutor Francisco Soares Marialva, deve passar por adequação para receber a unidade do programa. De acordo com a secretaria estadual, foi preservado ao máximo o layout estrutural existente no imóvel, porém, serão necessárias adequações de revestimento, material e infraestrutura para compatibilização com o programa.

ainda sem data

As reformas deverão ser feitas pela Prefeitura de Mogi, que também ficará responsável pela compra dos equipamentos que serão indicados pela secretaria após aprovação das alterações. Esta será a segunda unidade do Bom Prato no município. Os deputados Marco Bertaiolli (PSD) e Marcos Damasio (PL) estão confiantes de que, enfim, o restaurate popular de Jundiapeba será uma realidade e beneficiará centenas de moradores do distrito e de bairros vizinhos.

vacina aos bancários

O vereador Iduigues Martins (PT), mais uma vez pleiteou, por meio de moção da Câmara de Mogi, que o Ministério da Saúde e a Secretaria de Estado da Saúde incluam em seus Planos de Imunização contra a Covid-19 a categoria dos bancários, que foi uma das que trabalhou de maneira ininterrupta durante a pandemia. "Os bancos estão cada vez mais lotados e não há circulação de ar. É preciso estar atento à segurança desta categoria", exaltou o parlamentar.

câncer de próstata

Para auxiliar os homens com diagnóstico e/ou em tratamento de câncer de próstata, os médicos do Centro Oncológico Mogi das Cruzes, Rafael Zapata, oncologista clínico, e Bruno Hurtado Rodrigues, urologista especializado em Oncologia, fizeram uma live ontem para orientar sobre o assunto. A ação faz parte das comemorações do Dia do Homem, celebrado amanhã.