CONTRACAPA

rodrigo
rodrigo - FOTO: divulgação

campanha do consef

Um levantamento divulgado pelo Fundo Social de Mogi aponta que no Brasil cerca de 23% das mulheres que menstruam não têm acesso a absorventes. Esta realidade afeta o bem estar e a vida desta população, já que reflete em baixa frequência no trabalho e na escola, além de risco de infecções por uso de materiais improvisados, constrangimento e sobrecarga mental, bem como transfobia. Para ajudar nesta causa, o Consef arrecadará os itens de higiene ao longo dos meses de julho e agosto.

como colaborar

Para apoiar a campanha, basta arrecadar os absorventes e entregar na sede da Associação Comercial de Mogi das Cruzes (ACMC), na rua Barão de Jaceguai, 674, no centro, de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas, até o dia 31 de agosto.

esquentando as vendas

No fim de julho começa a nova etapa da campanha Compre no Comércio Local da Associação Comercial de Mogi das Cruzes (ACMC). Nesta fase, a ação terá como foco o Dia dos Pais, uma das principais datas para o varejo mogiano. Esta é a quarta etapa da campanha, que até outubro vai sortear R$ 18 mil em vales-compras nas lojas parceiras da iniciativa.

como participar

Para participar basta adquirir
R$ 50 em compras nos estabelecimentos participantes e preencher o cupom. As lojas são identificadas com o banner da campanha. Para conhecer a lista completa, acesse o site da ACMC (www.acmc.com.br).

música

A pianista e compositora Juliana Rodrigues, bacharel em Jazz pela Newpark Music Centre em Dublin (Irlanda), vem realizando uma série de lives. Ela tem apresentado performances solo, como um Piano Bar, e também participado de outras transmissões, como as do grupo Dona da Rua, do qual é integrante. Outras informações sobre a pianista Juliana Rodrigues estão disponíveis no site oficial da artista e também nas redes sociais - YouTube, Facebook e Instagram.