Tribuna

Parceria com universidade

O prefeito de Arujá, Luiz Carmargo (PSD) assinou na quinta passada um Termo de intenção de Cooperação com a Universidade de Guarulhos (UNG - unidade de Itaquaquecetuba), para a ampliação do projeto "Arujá Capacita Currículo". A UNG foi representada pelo seu diretor e professor Heber de Godoi Carvalho, que declarou ter interesse em firmar parceria, mediante disposições que serão oportunamente ajustadas em contrato, cujo objetivo será auxiliar a Secretaria de Desenvolvimento Econômico na execução e ampliação do projeto.

Audiência pública

A Prefeitura de Poá, por meio da Secretaria de Fazenda, realiza a 2ª audiência pública de elaboração do Plano Plurianual (PPA), para o exercício 2022/2025. O evento será realizado hoje, às 10 horas no Teatro Municipal Turíbio Ruiz e tem como objetivo estipular metas e despesas para as secretarias da administração municipal para o próximo quadriênio. Após a conclusão da elaboração, a peça orçamentária será encaminhada à Câmara Municipal para avaliação e votação dos vereadores.

Cata-Treco

O cronograma da Operação Cata-Treco de Suzano foi prorrogado e seguirá até o dia 4 de agosto contemplando 15 bairros. O primeiro caminhão continua na região norte enquanto que o outro passa pelas ruas da zona sul recolhendo objetos inservíveis dos moradores. A programação completa está disponível no site oficial da prefeitura (bit.ly/Cata-TrecoSuzano).

Campanha contra gripe

A Prefeitura de Guararema, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, retoma amanhã a Campanha de Vacinação Contra a Gripe. As doses disponíveis serão utilizadas exclusivamente das 9 às 15 horas no posto de vacinação do estacionamento do Pau D'Alho, com sistema drive-thru e entrada para pedestres. Não é necessário realizar cadastro. A aplicação em dia único ocorre devido ao baixo número de doses encaminhadas ao município.